sexta-feira, 20 de maio de 2011

, change my smile to tears . ♥

, aprendi a viver , aprendi a ser independente , mas não do jeito que todos pensam ! Independente até ao momento em que me aparece um alguém , um ser humano que sempre ansiei conhecer , que chega e conquista-me sem quaisquer segundas questões , parte-me o coração e vai-se embora deixando para trás todo o nosso amor . Que mesmo tendo posto um ponto final , confessa não viver sem mim . Mas o problema aqui é que não ata nem desata . E andámos nisto toda a vida ! O meu coração não é de ferro & eu não sou de pilhas . Se o meu coração parte , dificilmente volta a reconstruir-se e se eu me desgasto , não haverá pilhas para me darem mais energia para viver . Já que não sou imortal que eu morra disso (...) 

, apaixonada , sem saber enganada , mas sem dúvidas que eras tu quem eu queria do meu lado ! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário