domingo, 22 de maio de 2011

, don't let me go . ♥

, algo que é habitual falar , mas algo que não é habitual de resolver . 
, um sentimento abandonado , e sobretudo um coração magoado .
, um fim , um sentimento , um sim , um ferimento . 
, um adeus e até nunca ou mesmo um adeus e até já ! 
, um olá e volta sempre ou mesmo um olá e nao voltes mais !
, uma vida incompleta , uma parte da minha alma aberta . 
, um coração magoado , e um relacionamento inacabado . 
(...)

- sempre que apareces , desapareces num abrir e fechar de olhos . 
- espero horas até o teu estado ser online , e quando finalmente ficas , eu clico em ti , e mudas para offline.
, sempre te achaste maior que eu , pensei que tinhas mudado , mas pelos vistos o erro foi meu . 
- o quê que te levou a tomar estas decisões ? para que dividisses o nosso amor , em dois corações . 
, NÃO DIGAS QUE ACABOU , ISSO NUNCA ACONTECEU . 
, A RELAÇÃO ACABOU , MAS O AMOR PERMANECEU !
- nunca te prometi nada em vão , sempre te tentei dar estrelas no meio da escuridão . 
, o quê que te faz seguir em frente ? diz . Sempre me disseste que comigo eras feliz ! 
- o sentimento permanece , enquanto a mágoa cresce . 
, tu não entendes que me prendes & o teu sorriso comigo mexe . 
- sempre quiz ficar contigo , mas nem sempre vias . 
, para quê dizer mentiras , se ambos sabemos que também querias . 
- tanto por dizer , mas nunca soube por onde começar . 
, dei voltas e mais voltas , com o desejo de te abraçar . 
- pensei que te tinha , mas quando precisava , o teu amor nunca vinha . 
, mas sem ti  , sozinha nao faz sentido estar aqui . 
- por mais que queira voltar , nao pode ser assim . 
, irei mandar tudo fora , porque o meu coração chora . 
- tinha saudades do quanto te tinha e nao te posso ter agora . 
, dizia para te ires embora , mas só queria que ficasses . 
- dizia que te odiava , mas só queria que me beijasses . 
, por vezes estragavamos tudo e eu ficava farta . 
- e por muito que nao acredites , sinto tanto a tua falta ! 18 . 

3 comentários: