sábado, 21 de maio de 2011

, i can't live without you . ♥

, muitas desaveças e confusões (...)

- não te deixei partir ,
não fiquei sem ti ,
farei-te sorrir , 
ficarei contigo aqui !

, a verdade é que farei-te feliz , farei de ti o homem mais feliz do mundo . Irei percorrer mundos e fundos para que esta amizade nao se acabe ! Irei batalhar para que tudo permaneça , hoje & SEMPRE ! 
, ÉS MUITO NA MINHA VIDA MEU HOMEM ! ♥

, pela tua felicidade & sobretudo por ti , eu irei virar o mundo do aveço . Sempre aqui , para tudo , para exprimir sorrisos por ti , para te fazer esboçar sorrisos por mim , e PARA NÃO TE LARGAR NUNCA ! 




                                                                                        - renato frias pinto bessa , és um SEMPRE ! ♥

1 comentário:

  1. Noossa adorei seu blog...^^
    já estou seguindo, se vc gstar segue lá tbm...
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    ;D bj

    ResponderEliminar