sexta-feira, 20 de maio de 2011

, i will never forget you . ♥


, não soube sequer dizer adeus , não consegui nem tão pouco encarar um " ACABOU ! " , não quero crer no fim ! Tudo tem um fim na vida das pessoas , tal como a própria vida tem um limite . Eu tive um limite ! A minha vida eras tu , e tendo um fim , eu MORRO ! Soube dizer acabou , soube dizer um " fica bem " , mas sobretudo soube dizer que tudo tem uma 2ª oportunidade , e por muitos erros que as pessoas cometam , afinal é com os tais que aprendem . E por cada palavra que diga ou que escreve , surge um momento e por cada momento cai-me uma lágrima . E de tantas palavras , por muito simples que possam parecer , cada uma  contém um sentimento , sentimento esse que vivo & passo a cada dia deste inutil vida , que enquanto do teu lado , julguei até ter sido feliz , quando o fim chegou escorreram lágrimas pela minha cara e sobretudo chorou a minha alma . Sempre sonhei ter , percorrer & alcançar os teus braços para que pudesse adormecer neles , para que pudesse sorrir um bocadinho , para que pudesse ser feliz por instantes , e depois de encontrar o teu abraço , nao desejei ter mais nada na vida , que nao o teu abraço ! Agora que o perdi , só o voltei a desejar , e por muito que a mágoa se tenha criado numa enorme grandeza , e a raiva seja imensa , o sentimento permanece , e só ambos sabemos a falta que sentimos um do outro . Do sabor que ambos partilhávamos , nos pequenos segundos em que nos beijávamos , do batimento cardíaco que tinhámos ao abraçarmo-nos , do tremer do nosso corpo ao dar as mãos . Sinto que todas estas palavras agora já não fazem mais sentido , mesmo sentido-as profundamente , sei que nem toda a gente o consegue sentir . É um sentimento inexplicável , que me faz voar lentamente , sobre as estrelas que se situam por cima do teu telhado , me faz pousar na janela do teu quarto , que me faz querer gritar , com uma imensa vontade nunca antes vista ! Porque eu AMO-TE ! E um acabou entre nós , não entra na minha cabeça , nao dá para entender , é algo que sempre reciei sentir , algo de que nunca ninguém me avisou , e agora que tive a experiência só o quero transmitir , para que mais ninguém o passe . Não sei sequer explicar o que será que me atraíu em ti , se foi o teu olhar , ou se foi somente o teu sorriso . Não sei o que me prendeu em ti , se foi o doce sabor do teu beijo , ou se o acolhedor jeito do teu abraço . Nem sei , o porquê de toda esta situação . Erros escusados , de ambas as partes . Sim , porque eu sei & tenho a coragem de admitir que para além de fazeres asneiras , eu também fiz ! E aí se situa uma realidade , foste homem o suficiente para admitir o teu erro , apesar de ter sido depois de muitas tentativas minhas para que mo dissesses ! Mas erros cometem-se a toda a hora , todo o minuto , e se o destino nos uniu , não nos irá conseguir separar tão depressa ! 
  

" palavras e desabafos que transporto comigo e transmito pro mundo , inuteis & inexplicáveis que só ambos sentimos ! M 18 . (L) » 

Sem comentários:

Enviar um comentário