sexta-feira, 20 de maio de 2011


, como as ondas do mar , eu sei que vais voltar . 
será que nesta vida , alguém morreu ?
será que nesta vida todo o ser permaneceu ?
será que vais ficar ?
ou será que nunca mais irás voltar ?
vais mesmo partir ?
ou vais voltar para me fazer sorrir ?
vais-te mesmo embora ?
, ou vais arrepender-te agora ?
, consegues voltar a ver através da minha alma ?
ou nem a vês por ela não estar nem um pouco calma ?
 , lembro-me agora que tenho que marcar um encontro contigo ,
lembrei-me que ja faz tempo que nada mexe comigo . 
, lembrei-me do quando quero o teu beijo , 
do quanto eu agora o desejo . 
lembrei-me que já faz tempo que nao tenho o teu abraço , 
voltarei a tê-lo sem embaraço .
, escrevi para ti , 
escrevi para mim , 
, escrevi para nós 
&
o quanto esta história nao tem fim ! 


« inutilmente sentidas . ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário