quinta-feira, 21 de abril de 2011

, i will always love you . ♥


« Dentro de mim , cresceu uma imensa paixão , um louco amor . ♥ »
« veio para ficar , e veio sobretudo para viver mesmo depois da morte . agora sim , acredito no eterno , no amor verdadeiro , no SEMPRE ! »
« acredito em tudo o que possa acontecer , porque amar-te é muito mais que isso mesmo . »
 « Amar-te é viver a vida  com um sorriso na cara , é sentir-me perfeita por amar alguém muito mais perfeito que o próprio esboço da perfeição . Amar-te  é sentir-me viva , ter coragem de viver a vida . Amar-te é tudo o que de maravilhoso pode haver neste mundo ! Amar-te é bom , estar contigo é melhor , permanecermos juntos  é PERFEITO ! »
« é um amor puro & verdadeiro , é um sentimento que apesar de tudo , nunca irá fazer doer . É um sentimento que ambos sentimos um pelo o  outro , é um sentimento que temo desaparecer , apesar de acreditar verdadeiramente que será eterno , temo que um dia o possa deixar de sentir , e temo ainda mais que um dia possa vir a sofrer por teres sido tu a perder este sentimento que ambos partilhámos . »
« Por muitas palavras que use nunca irei conseguir descrever tudo isto , tudo o que sinto . Tudo o que vivo contigo , tudo o que quero viver contigo , tudo o que ainda iremos viver . »
« é incrivel como tudo isto se torna mais que desejo , se torna algo que ja nao sentia há algum tempo . É incrivel como isto se tornou verdadeiro , se tornou puro , se tornou perfeito . »
« e apesar de doer , é lindissimo , sentir estas borboletas na barriga , quando falámos a meio da noite , sentir o meu coração a saltar , sentir o coração apressado , sentir o coração quase a sair-nos pela boca , e melhor ainda é saber que és só tu que aumenta o meu batimento cardíaco , e além de o aumentares , posso acrescentar que amar-te ? será além do fim do meu último batimento cardíaco . »
« Nenhuma palavra , nenhum acto , nada irá demonstrar realmente tudo o que sinto neste momento . Só mesmo os que vivem comigo a toda hora , do meu lado , sabem bem o quanto brilham os meus olhos , os tantos sorrisos que tenho esboçado , desde que estou contigo . O quanto eu pulo de alegria , o quanto eu fico mal quando discutimos , ou temos apenas palavras menos queridas que o normal . E só eu sei como fico com as tuas palavras , só eu sei como é receber uma mensagem tua a meio da noite e mexer para um lado , mexer para o outro e tão de repente sentir o teu toque e venerar a tua pessoa do meu lado , nesse preciso momento . »
« Só eu sei o quanto eu à noite falo com as estrelas , o quanto eu olho o céu e vejo a tua imagem , só eu sei o que realmente sinto em cada momento único que passo . »



« amar-te mesmo depois de todos os dias que me restam . NAMORADO , 18 . ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário