quarta-feira, 13 de abril de 2011

, as a star . ♥


« como uma estrela eu sei que irás brilhar sempre para mim . ♥ »
« és a estrela mais brilhante que brilha todas as noites sobre o telhado da minha casa . Sobre a minha rua . Sobre mim . »
« és o brilho dos meus olhos , és o brilho que brilha dentro do meu coração , és a estrela que me faz brilhar . »
« bilhas sempre sem querer , bilhas na noite mais escura , és o mais brilhante , como uma estrela . »
« eu espero que a noite caia para te ver , eu espero que nao chova para te ver , eu espero tudo seja claro para te poder ver , como uma estrela . »
« à noite vou à rua para te ouvir , olho para o ceu para sonhar contigo , olho para o ceu e sorrio , como se fosses uma estrela . »
« brilhas mesmo quando já és o mais distinto , brilhas mesmo quando eu nao olho para cima , brilhas sempre , como a estrela mais brilhante que brilha todas as noites sobre a minha rua . »
« todo o dia espero que a noite caia , para ouvir a tua voz , toda noite espero que ela nao tenha fim para que nao deixe de te ouvir e  cada manha , volto à mesma rotina , como uma estrela , como eu espero pelo o cair da noite para ver as estrelas , como uma estrela , eu desejo que a noite nao tenha fim , para que as estrelas nao se escondam por de trás do raiar do sol , como uam estrela eu repito o mesmo todos os dias . »



« és a estrela mais brilhante que brilha todas as noites sobre mim , M-E-L-H-O-R A-M-I-G-O . ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário