sexta-feira, 1 de abril de 2011

, stay alone , to be happy . ♥


                      « ficarei sozinha & serei feliz ! ♥ »
« vida num mundo de desconfiança e falsidade . Num mundo de desilusão e traição . Num mundo frio e cruel . São alguns tópicos que presidem nesta vida vulgar . São os tópicos que ocupam o trono . São os tópicos de tudo . Ficar sozinha para deixar as lágrimas correrem sem problemas ou qualquer vergonha . Nada é bom demais , e nada chega , APENAS ! Queremos sempre tudo & nunca temos nada . Temos sempre tudo e ja nao queremos nada . Sinto isso quando olho nos teus olhos , fixo o teu olhar , e venho uma lágrima a encostar-se no canto de um dos teus olhos . Isso chega para apenas perceber que sempre me amaste , mas nunca tiveste coragem de o demonstrar e admitir em frente de todo o mundo . Sei que nunca me esquecerás , pois eu passo 24h no teu pensamento e tu nem dás conta . Morres de vontade de estar do meu lado , tocar o meu corpo e morres de desejo de puder beijar os meus lábios uma única vez na vida . Insistes , persistes e acabas por nem sequer resistir . Sei que o teu sentimento por  mim é intenso e complexo , nem tu mesmo o sabes controlar , nem sequer definir . Nao tens nem sequer coragem ou força para lidar com algo assim . Os meus lábios iriam matar-te se alguma vez tocasses cá com os teus . Os meus olhos iriam matar-te se fixasses o teu no meu olhar . Morrerias se alguma vez me dissesses um amo-te cara-a-cara , morrerias de vergonha , morrias de desejo de me puder beijar . ♥ »
« nem tudo foi em vão , MP . ♥ ( meros desabafos ) »

1 comentário:

  1. Não fiques assim, é apenas mais uma barreira das muitas guerras que temos de ultrapassar.
    Amei o texto e quero que tu saibas mesmo sendo um desconhecido quero que saibas que podes contar comigo.
    Não olhes para o passado, pois ele já não importa.
    *_*

    ResponderEliminar