quarta-feira, 20 de abril de 2011

, you died for me .

« preferia nem ter-te conhecido . »
« preferia que me tivesses abandonado . »
« ter-te do meu lado , sem um único gesto de afecto , sem uma única palavra carinhosa , sem um único acto , foi muito pior do que perder-te . »
« orgulho em ti ? Nunca terei ! »
« ainda hoje escorrem lágrimas pela minha cara , por tudo o que se passou , passa e pelo receio que tenho de tudo o que virá a acontecer . »
« NUNCA FUI FELIZ DO TEU LADO , E AGORA QUE SOU FELIZ ? SÓ SABES TENTAR DEITAR-ME ABAIXO ! »
« com esses teus gestos & telefonemas , esses teus mistérios que muitas vezes me fazem temer muita coisa . »
« para quê palavras se uma única lágrima me descreve ? Apesar de ninguém saber o porquê , saberão que nao sou perfeita . ! »
« Preferia ter uma mãe que me amasse , mas nao soubesse sequer por ter uma doença , do que uma mãe que só me soube fazer mal , e apoiou todos os que me faziam mal ! »


- continua (...) . 


« i can't call you " mom " . »

Sem comentários:

Enviar um comentário