sexta-feira, 8 de abril de 2011

, protegida . ♥

« vou-te proteger o resto da minha vida , minha protegida . ♥ »
« nasci para fazer o bem , defender , amar e fazer feliz , quem me faz bem , me defende , me ama e me faz feliz . Nasci para ter o dom de te proteger e te fazer feliz . Limpar-te as lágrimas sempre que necessário . Fazer-te sorrir a toda a hora , mesmo desnecessáriamente . Amando-te imensamente , além do eterno . * »
« nunca ninguém te irá por um dedo , nunca mais voltarão a falar mal do nome " rute sousa " ou " rute pessoa "  , NUNCA MAIS ! »
« entraste no meu mundo & agora fazes parte de mim & como tal irei proteger-te & defender o teu nome com unhas e dentes . »
« a palavra protegida diz tudo neste contexto , nestes meros tópicos de uma vida vulgar , que contigo do meu lado , se vai tornando perfeita aos poucos . $: »
« por cada suspiro que dês , eu sei que vivo mais um dia . Por cada dia que vives , eu aposto que vivo mais uma semana . Por cada semana que vivas , eu juro que vivo mais um ano . Por cada ano que irás viver do meu lado , eu irei viver anos e anos . E quando morreres ? Já eu morri há muito tempo por saber que um dia irias morrer . »

« já sabes , por ti eu esfolo , mato & dou a minha vida . Rute Marlene Dias Pessoa . ♥ »                  

Sem comentários:

Enviar um comentário