terça-feira, 19 de abril de 2011

, fall for you . ♥

« olho para ti e vejo sinceridade . $ »
« respira fundo porque hoje eu digo " AMO-TE " , hoje eu digo " és perfeito namorado . " e tu ? dizes " juntos fazemos a perfeição . $: " »
« se juntos fazemos a perfeição , nao nos podemos separar nunca ! »
« Neste mundo toda a gente venera  a perfeição , mas nunca ninguém sabe a fórmula dessa perfeita perfeição , excepto eu & tu ! " perfeição surge , quando alguém ama e é amado por outrém . " »
« Tudo aconteceu estranhamente e sem querer , tudo começou em ódio , que por fim termina com um louco amor , uma imensa paixão . »
« Todas as noites eu penso no quanto especial é ter-te , no quanto linda é a tua forma de ser , no quanto perfeita é a nossa relação . »
« Apareceste na minha vida , sem querer e agora a maior coisa que temo é que saias dela de propósito ! »
« Eu amo-te e sei que do teu lado eu sou feliz , sei que contigo , eu alcanço tudo , sei que amar-te é muito mais que apenas conjugar o verbo , amar-te é esquecer de todos os problemas , é ser FELIZ ! O que sinto por ti é verdadeiro sentimento e já antecipando-me eu peço já desculpa se alguma vez eu te magoar . Por ti eu darei tudo , darei a minha vida . Dou-te as estrelas , o céu , o mar , o paraíso , e sobretudo já te dei o meu coração . »
« sem por , nem tirar , sem mudar , ou trocar , eu amo-te como és , e como sempre serás ! »
« és só tu , e não há mais ninguém , nenhum outrém , me consegue fazer sentir tão bem . Amo-te de verdade , sem exagero , o teu amor completa-me por inteiro . Como tudo começou sem querer , nunca pensei que fosse tão longe contigo . Ciúmes de ti , sabes bem que eu mostro , e se tenho ciúmes ? É porque eu gosto . Passar a vida ao teu lado , é o que me faz feliz . O meu coraçao é todo teu , antes de dormir , eu penso em nós , agarrados a tarde toda , isso na sai da minha cabeça . O nosso amor é perfeito , é de confiança , dura e sobrevive à distância . »
« Soubeste chegar , entrar na vida e tomar posse do meu coração . »
« se não fosses o escolhido , porque motivo eu estaria feliz no dia de hoje ? Se não fosses o escolhido , porquê que as minhas palavras iriam encaixar perfeitamente com as tuas ? Se não fosses o escolhido , porquê que responderias sempre às minhas mensagens ? Se não fosses o meu escolhido , porquê que o teu coração encaixava com o meu , porque a tua alma respondia à minha mente ?  »
« Para quê olhar para trás , se o meu futuro é contigo ? »
« Todas as noites olho para o céu , para tentar descobrir em cada estrela , um desejo teu . Todas as manhãs  olho para o sol para ver se ele sorri como tu sorris pra mim , todas as tardes olho para as nuvens para tentar descobrir uma imagem tua em cada uma delas . »
« segui-te onde sempre estiveste , sigo-te onde estás & irei seguir-te onde quer que vás . $: »

« QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE E QUE DURE PARA SEMPRE ! ♥ »



« amo-te NAMORADO , 18 .♥ »

1 comentário: