sábado, 9 de abril de 2011

, best friends forever . ♥


« e na imensidão das palavras o sempre voltou a fazer sentido ! »
« Simples palavras que com elas transportavam verdadeiro sentimento . Com elas transportavam o dom de perdoar . Transportavam a coragem de voltar . »
« poderia haver mais dias em que as nossas conversas resultariam de meras cobardias , mas enquanto houver amizade , o perdão permanecerá entre nós . Dei tudo por ti , dei a minha felicidade , muitas vezes me arrependi , mas sempre reconheci que sem ti sou incompleta e o meu coração desfeito , a minha alma dividida . »
« O medo nunca irá embora , habita comigo desde há um ano atrás e agora é incapaz de me deixar . Por muitas vezes que eu diga " vai-te embora " ele nao vai , permanece sempre dentro de mim , mas " o amor é uma guerra , temos sempre que lutar ! " 
« Sempre - definição de uma amizade que dura desde 15 / 09 / 2006 . Criada por catarina costa e tânia silva . ♥ »
« são duas da manhã e a esta hora o meu pensamento e o nível de inspiração é quase nulo . Mas como disse que o faria , eu fiz e aqui está , queres mais alguma prova ? »


« A-M-O-T-E  MELHOR AMIGAAAAAA ! ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário