sábado, 9 de abril de 2011

, before & after . ♥


, e foi no meio de muitos erros e de cabeçadas contra a parede que percebi a imensidão de todos estes avisos . Agradeço a todos pelos avisos dados , mas se nunca os tivesse ignorado , nunca teria aprendido . A vida é feita de erros , e é com eles que se aprende , mas para os cometer temos que agir sem prevenção de outrém . A perfeição não habita neste mundo , mas o ser " perfeito " será a nossa imagem , se o fizermos por isso , de cabeça própria e nao por um outro alguém . 

Tudo muda , como o nosso próprio ser . E alguns dos tópicos mais usados dificilmente , mas que depois de muitas tentativas os concretizamos  são , a NEGAÇÃO & aprendermos a não nos rebaixarmos a um alguém por muito que tenhamos amado , amamos ou iremos amar para sempre .     - TS . 

E da negação aproveitamos para salientar que um dos motivos da negação , é a dor que carregamos connosco de há um tempo atrás  & o medo de ela nao desaparecer e nos continuar a atormentar .     - CV .

Para muitos , a minha maneira de escrever arrepia , mas são meros pensamentos e formas de agir que me fazem fazê-lo , percebendo que para mim têm todo o sentido .     - PS .

A culpa nao mora em mim , a razão é um dos meus defeitos ou talvez virtudes . Porque para obter a razão sou capaz de abdicar de tudo & todos .     - CC .

Uma inspiração despertou em mim , através de apenas uma música . Uma lição de vida que vi nela , e que servindo como exemplo eu irei segui-lo !    - MM . 

COMPREENSÃO ! - o tópico que me deixa rancor , me deixa mal e me faz agir como nunca o quiz fazer . Uma simples falta de compreensão que me mata aos poucos . Uma mera falta de  compreensão que me faz viver a perda . E tudo por falta de compreensão do lado oposto .    - RF & TS .

RANCOR ! - o tópico pelo qual mais temo , o tópico pelo o qual mais desconfio . O tópico que me prende ao passado .    - MP .

PROTECÇÃO ! - tópico que mais vivo e concretizo . O tópico pelo qual eu faço tudo . O tópico que mais gosto de concretizar e de sentir .     - RP . 


« meros acontecimentos & pensamentos que vagueiam na minha mente . ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário