segunda-feira, 28 de março de 2011

, the end .


« e o fim ? chegou . »
« um ser que apareceu vindo do nada sem sentido , num mau momento . »
« um ser que pos um fim a tudo que eu sempre estive ligada . (...) »
« um ser humano que será gerado onde já eu fui . Um bébé que terá o mesmo sangue que eu . Uma criança que será tão feliz, quanto eu já o fui . Um adolescente que sofrerá igual ou pior que eu . E pensando eu já ter sofrido o suficiente , entraste tu na minha vida e fizeste-me pior . Tenho imensa pena por dizer isto " nunca serás meu irmão , misturas de sangue como essas não fazem , nem nunca irei deixar fazerem parte de mim " , posso nao sentir realmente isso , mas vou-me habituar , porque é como penso " eu nao quero estar ligada a ti , tendo tu esse sangue " . Sei que nao tens culpa , mas tal como eu nunca tive culpa de nada e agora sofro . Espero que assim seja contigo . Custa-me muito escrever e sentir isto , principalmente    , caindo uma lágrima pela minha face de cada palavra que escreva . Gostava de encarar isto de cabeça erguida e com um enorme sorriso rasgado de orelha a orelha e dizer " vou ter mais um irmãozinho ! " Mas a verdade é que não consigo & nunca voltarei a forçar algo que sei que nunca dará certo . Estar ligada a ti , significa estar ligada à pessoa que te irá dar à luz . E isso implica muito em mim & na minha vida , nunca irei querer isso ! Apesar da força que tenho , da força que me dão , eu choro . E choro por mais uma vez ter saboreado o sabor da desilusão . E assim escrevo para que um dia possas vir a ler . Aí eu sei que me irás odiar , irás odiar-me por tudo o que digo , por tudo o que sinto , pela tentação de vingança que tenho neste momento , e por todo o mal que te desejo . Mas aí já nada fará sentido e não fará , porque eu já nao irei deixar . Ficar feliz ? NUNCA ! Mas deixar-me ir abaixo ? ISTO PASSA COM O TEMPO . Pode nao curar , pode nao me fazer esquecer , mas alivia a dor . E é isso que me irá acontecer . Não me culpo por nenhuma coisa que te venha a acontecer e não me odeio por cada palavra que aqui digo . Orgulho-me ! E orgulho-me , por estar a enfrentar uma das pessoas que supostamente eram para mim tudo ! E por saber encarar a dor & planear a vingança . Porque isto ? Não , não ficará assim . Tal como eu sofri , tu irás sofrer . Tu e esse ser que te irá carregar 9 meses na barriga . Fica bem , cresce em paz & sofre tanto ou mais como eu sofro & sofri ! ♥ »


« end . »

Sem comentários:

Enviar um comentário