domingo, 13 de março de 2011

, estou a sangrar por dentro e nem mesmo tu notas que é sangue . Estou-me a afogar em lágrimas e nem mesmo tu me vens salvar . Estou à beira de um verdadeiro abismo e nem mesmo tu , o sabe . Só tu sabias ler a minha mente & já nem isso tentas fazer . Tudo mudou , ou simplesmente está em repouso . Mas enquanto "repouso" quem se parte é o meu coração , quem se apaga é a minha alma , quem chora sou eu !
, O sempre já não faz sentido , o nunca faz mais sentido do que nunca antes fez . Os olhos choram como nunca choraram . O ódio torna-se uma grandeza . O sorriso diminui , desaparece até . E tu permaneces longe de mim . Fico feliz por estares longe , mas sofro por não te ter . Um alguém nunca antes conhecido , deixou-me , sem deixar rasto algum . 
« tudo tem um fim ; todos vivem um conto de fadas ; todos acordam para a realidade . ♥ »           

Sem comentários:

Enviar um comentário