domingo, 27 de março de 2011

, quis conhecer o céu & abraçar-me às nuvens . ♥


« adormeci , e enquanto dormia ganhei asas e voei . Quis conhecer o céu & tentei abraçar-me às nuvens . Vi-te livre e só desejei que nao voasses comigo . Chegando ao céu , tentando abraçar as nuvens , falhei , perdi e recuei . Cheguei lá e fui humilhada . Cheguei lá e mandaram-me embora desanimada . Vi o céu , percorri nuvens e estrelas , lá eu vi que em cada nuvem tinha a tua imagem e em cada estrela tinha um desejo teu . Querendo descobrir tudo o resto que o céu escondi , decidi ficar . Descobri que abraçada às nuvens estava ela . Com tanto entusiasmo , só tinha vontade de ficar e aplicar-me aos descobrimentos . Mas não querendo voltar para baixo , fui obrigada . Caí & subi uma última vez . Deus disse : o teu lugar é na terra . O teu lugar é lá em baixo ajudando todos aqueles que te ajudam , fazendo o bem . Amando quem te ama , fazendo o pecado . ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário