sexta-feira, 25 de março de 2011

, i'm smiling , but i'm close to tears . ♥

« estou eu deitada na cama , enquanto passeias pela cidade . E não sei como , nós nos metemos nesta situação apenas por frustração , estes tempos tornam-se dificeis . Eu preciso de ti , mas tu nao tens tempo . Arranjaste um novo trabalho longe de mim . E não sei como mas ficamos assim , eu tentei fazer o meu melhor , mas tu quiseste por um fim . Vou beber para esquecer , vais fumar para desaparecer , vou chorar a noite toda , vais esquecendo tudo o que passámos . Estamos a sorrir , mas estou perto de lágrimas . Mesmo depois deste ano , só agora tenho a sensação de que nos estamos a ver pela primeira vez . Passeias de cabeça erguida , eu perdi-te a ti , mas nao perdi o meu orgulho . Mas só tu sabes fazer com isto passe sem doer . Enquanto que eu me levanto do chão , volto cair . Já nem dá para tentar fazer dar certo . E agora ? queres uma salva de palmas ? queres público para toda a dor que criaste ? Nem tentaste pedir desculpa . Nem tentaste perdoar . Só depois te arrependes , arrependes por apenas interesse . Estamos perto , mas já nem te sinto . Estou perto , mas já nem te lembras de mim . É melhor despachar o relógio , antes que voltes & te volte a perdoar . Pois se o apressar quando voltares será tarde demais . Agora é hora de ires e não voltares , é hora de ires e não me voltares ouvir a chorar . Como poderia tudo isto ter acontecido ? Como poderia eu ter caído na ilusão das tuas palavras ? Como pude eu acreditar que tudo era verdadeira amizade e que quando me chamavas melhor amiga , eras sincero ? Não há provas de nada e agora ? Que fazer ? Esquecer-te ? Fazer o impossível ? Ou dar-te uma chance ? Lutar para ter-te de volta ?  Estou estupidamente agarrada a ti , estou estupidamente arrependida , estou estupidamente confusa , estou estupidamente por ter perdido o melhor amigo que mais amei em toda a vida , aquele que sempre me deixou ser estúpida , sempre aceitou a minha estupidez & sempre me fez acreditar que sentia um amor estúpido por mim , que me fazia estupidamente feliz ? Melhor amigo , apesar de tudo eternamente irei te amar estupidamente . ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário