domingo, 27 de março de 2011

, i found you . ♥


« peguei no passado e transformei-o no presente e talvez no futuro . Olhei para esta imagem , ouvi a música & as palavras soltaram-se . Não encontro as palavras certas para descrever tudo isto , mas enquanto isso vou escrevendo com as erradas . ♥ és a voz que ouço na minha cabeça , a razão pela qual comecei a escrever . todas as vezes que falo contigo sinto que cada vez mais estou perto do teu coração . Mas no decorrer da conversa , vejo a esperança a desabar , desistindo logo dessa ideia . »
« era tudo lindo , era tudo perfeito 
era tudo brilhante e sensacional 
até ao dia em que te escolhi o eleito 
tudo mudou por sinal . »
« sempre te dei tudo , dei-te o mundo
dei-te amor e paz 
contigo percorri até o fundo 
até te tornares num mau rapaz . »
« e qual a solução ?
o que fazer ?
se me parte o coração 
  deixares-me  sofrer ? »
« porquê escrever ?
se um dia irás partir ?
para quê sofrer ?
se me quero divertir ? »


« palavras totalmente inuteis para transportar comigo . MP . ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário