sábado, 12 de março de 2011

, mentes tão bem . Chego a imaginar que me amas de verdade . Sendo tudo mentira , mentes tão bem . Quando falas tão apaixonado , eu acredito , mentes tão bem . Tento molhar a cara e só consigo tocar no teu fogo , mentes tão bem . Quando dizes que vais virar o inverno em primavera , mentes tão bem . Quando prometes amor sincero pela vida inteira , mentes tão bem . Quando prometeste o mundo e nunca me deste nada , mentes tão bem . Tento provar o teu doce mel e todo ele é amargo , mentes tão bem . Quando prometes ficar comigo , mentes tão bem . Quando dizes que tens medo que eu parta um dia , mentes tão bem . Quando me dizes um amo-te , mentes tão bem . Quando me abraças , mentes tão bem . Quando beijas o meu rosto e sorris , mentes tão bem . Quando me abraças ; me dás as mãos ; me beijas ; me falas ; me prometes , eu choro de emoção , choro de receio , mas sabe bem , cai bem , mentes tão bem . ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário