domingo, 13 de março de 2011

, estupidez . ♥

« eu sou estúpida , mas tento ser feliz . Chego à conclusão que sou mais feliz apenas com a minha estupidez . ♥ »
, prometi não chorar , prometi não sofrer , prometi que nunca mais te queria ver . Mas mais uma vez aqui estou a pedir que voltes , com aquela vontade que ambos tinhamos de aprender o que é amar . 
, prometi não cair , prometi sorrir , prometi ser forte . Mas há sempre algo ou alguém que me faz perder a vontade e tudo volta ao inicio .
, prometi dar-te o mundo , prometi ser eterno , prometi que a nossa amizade era para além de 4 anos . Mas  tu deixas-te tudo isso ir embora , e aí chegou o fim e a vontade de dizer : que afinal tudo foi em vão .
« promeças são promeças , mas nem sempre as cumprimos ! »
« a compreensão não é tudo . »
, " então eu tentei , mas caí . Tentei te compreender , mas tu nem sempre me compreendeste . Disse-te que te amava e sempre lutei . Sempre me disseste amo-te , mas nem sempre o demonstraste . Compreender não é tudo , temos que aprender a lidar com a compreensão e esquecer de tudo durante uns tempos . Mas nunca podemos esquecer-nos de quem temos do outro lado para nos ajudar e compreender . "  
« casei-me . ♥ »
, " então tu pegaste na minha mão e disseste numa tão grande sinceridade : casas comigo ? e eu com uma tal simplicidade respondi : caso sim ! " Mas visto agora as coisas , não passou de apenas um momento . 
« tão longe , tão perto . »
, " então , tão longe tão perto , não é a distância que nos põe um fim " . Estás longe e eu sinto-te perto . ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário