domingo, 13 de março de 2011

, sabes que tudo o que temos é verdadeiro , é uma amizade excepcional , é uma amizade lindaaaa . Quando me abraças , dás-me vontade de gritar e dizer que te amo para além do infinito ! Quando me beijas fazes-me gritar que nunca te vou deixar . Quando me levas a passear , dás-me tudo o que sempre quiz . $: 
, é 1 ano agarrada a ti & serão muitos mais . ♥ 

Amizade verdadeira
É difícil de encontrar
Mas quando se tem
Por nada se quer trocar
..
Amizade verdadeira não é apenas concordar
É também saber discutir
É estar presente quando se precisar
É sentir quando se deve sorrir
..
Não é dizer palavras sem sentido
Não é dizer aquilo que se deseja ouvir
É saber ser sincero
E saber quando se deve intervir
..
Na amizade verdadeira
Tem se ter várias atitudes
Para ir fortalecendo a cada dia
Este sentimento cheio de virtudes

Sem comentários:

Enviar um comentário