sexta-feira, 18 de março de 2011

« hoje que olho para o céu e vejo escuridão , percebo que a vida não passa de uma peça de teatro .! »
, nada faz sentido . Uma vida sem cor . Um mundo frio . Agora mais que nunca serei incapaz de te fazer mal . Por muito mal que tenhas feito , não irei recorrer à vingança . Porque sei bem que não serei capaz . Sei que isso nao me levará a nenhum lado .
, Sei que estiveste longe , e tu próprio o admites . A vida dá voltas e voltas , as voltas que a vida dá . Estiveste longe muito tempo , e fizeste-me muita falta . Estiveste longe e chorei dias sem fim . Mas agora que tudo  voltou , nao vou deixar que seja assim ! A vida é irregular , tanto é triangular , como redonda . A vida é vivida inesperadamente . O passado nao volta nem se esquece , mas acima de tudo mostra tudo o que de bom fizemos , tudo o que de mal fazemos . E dá uma de prevenção para os erros que voltaremos a cometer .
, só queria ser uma mulher , mas tenho apenas 14 anos , só queria ser grande , mas tenho apenas 1,66m , só queria ser uma mulher , mas choro como um bébé , só queria ser bébé mas sinto como uma mulher . Queria maquilhar-me , mas há dias em que sinto que  não devo fingir parecer quem não sou . Só queria arriscar , mas tenho medo de cair . Só queria tentar , mas apesar do medo , amo o sabor da adrenalina . Só queria voar , mas tenho receio de CAIR !
« seria dificil de o dizer , espontaneo de o sentir ,  mas porque o farei se um dia acabarás por partir ? »
, são palavras inuteis para transportar comigo , e são porque por muito mal que me tenhas feito , por muitas  lágrimas que me tenhas feito deitar , jamais serei capaz de te magoar & fazer sofrer ! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário