sábado, 26 de março de 2011

, until the sky falls down on me . ♥



« mesmo que o céu caia sobre mim , eu irei sempre lutar por ti ! ♥ »
« hoje olhei na janela , vi a chuva correr . Parei e repensei como tudo começou . E a verdade é que tudo era perfeito , apesar de desavessas e desconfianças . Até que agora vejo ao ponto até que isto chegou ! Vejo como tudo mudou , tudo se renovou . Mudaste , fizeste do meu melhor amigo um ser horrível e quanto a isso nunca haverá perdão . Sei e reconheço que mudaste imenso , na forma de ser , na forma como me tratas . Antes estavamos juntos em tudo , juntos no bem e no mal , nos bons e maus momentos . Eramos confidentes , eramos 'namorados' , eramos acima de tudo MELHORES AMIGOS . ! O tempo passa e apesar de nao ser o mais correcto , as pessoas também mudam . Admito que mudei , melhor dizendo , CRESCI ! O passado passou e tu construíste um presente estupidamente estúpido . A relação que tinhamos , posso dizer que nao era , mas quase era perfeita . Era tudo lindo . Agora digo : Nada passa de uma ilusão . Eu sei que sempre me irás amar , nunca irás esquecer de mim . Mas ja nada será igual , já nada que venhas a dizer será sentido , mas mesmo sendo ilusão eu sinto-me feliz . Sinto-me realizada . Sinto-me estupidamente amada . »
« Descendo e subindo as ruas do porto , estarei sempre aqui . Irei fazer-te estar bem , quando pensares que isso é impossível . Serei a unica pessoa que te dirá seres a melhor pessoa do mundo , mesmo que nao sejas . Disseste-me coisas que nunca ninguém disse . Fizeste-me sorrir quando tudo doía demais . Tu fazes tudo parecer fácil , quando sei que é dos mais dificil que se pode fazer . »
« Só uma coisa pra te dizer , 3 palavras para ti . I LOVE YOU . ♥ »
« até que o céu caia sobre mim , ESTAREI SEMPRE DO TEU LADO MELHOR AMIGO . 29/3/2010 ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário